Tratamento Com Minoxidil Nas Entradas

Os tratamentos tópicos da queda de cabelo têm muitas vantagens sobre os orais. Eles são direcionados à área afetada e, portanto, podem conter concentrações mais altas de ingrediente ativo do que muitas formulações orais, sem o risco de efeitos colaterais sistêmicos ou pêlos indesejáveis em áreas que não estão ficando mais ralos.

 Além disso, como os produtos para queda de cabelo são tópicos, eles podem conter ingredientes não disponíveis em formato oral. Isso inclui ingredientes que seriam decompostos e tornados inúteis pela digestão ou que não seriam absorvidos pelo corpo.

 Embora essas vantagens sejam consideráveis, os tratamentos tópicos para queda de cabelo também têm suas limitações. Como não circulam em um grau significativo, não podem ter como alvo as causas sistêmicas da queda de cabelo.

 Por exemplo, o DHT é produzido nos folículos capilares e esta fonte afeta predominantemente o crescimento do cabelo, mas o hormônio também é produzido em todo o corpo.

 Isso significa que inibidores sistêmicos como Finasterida e Saw Palmetto contendo Nanocaps são necessários para uma abordagem completa na prevenção da queda de cabelo.

Em segundo lugar, a grande maioria de um tratamento tópico de queda de cabelo não penetra na pele ou penetra muito lentamente para administrar uma dose alta de uma só vez.

 Usando o Minoxidil como exemplo, o Minoxidil pode levar 4 horas para penetrar totalmente na pele, enquanto uma droga muito eficaz deve ser dissolvido em álcool e, portanto, penetra nas camadas superiores ricas em gordura da pele muito lentamente.

 Isso não seria um problema, exceto pelo fato de que o Minoxidil se decompõe no corpo; tem meia-vida de 4, 2 horas. Isso significa que, à medida que o último Minoxidil penetra na pele, metade da primeira parte a penetrar já foi quebrada.

 Portanto, é lógico supor que algumas das limitações do Minoxidil e de outros tratamentos tópicos se devam à sua penetração deficiente. Uma resposta é aumentar a concentração, mas isso geralmente não é prático e geralmente há uma concentração ideal.

 Aumentar a concentração além desse ótimo não terá um efeito muito elevado, e pode até ter um efeito prejudicial.

 Também deve ser considerado no caso do Minoxidil o teor de álcool da fórmula, o álcool é prejudicial e a concentração necessária para produzir 12,5% de Minoxidil, por exemplo, pode ser prejudicial. Outra opção é a tecnologia Liposomal ou Nanosomal.

 Isso embala habilmente o tratamento contra queda de cabelo em uma esfera altamente penetrante, de modo que ele penetra na pele muito mais rapidamente e com muito mais eficácia.

 Isso funciona muito bem, a única desvantagem é que os nanossomos são tão bons em penetrar que às vezes podem penetrar até a corrente sanguínea rapidamente, o que significa que grandes doses do tratamento são eliminadas rapidamente.

 Essa rápida entrada na corrente sanguínea traz a possibilidade de efeitos colaterais aumentados e, portanto, os usuários devem ser extremamente cuidadosos.

 Além disso, os tratamentos nanossômicos costumam ser muito caros, no caso do Minoxidil, onde você tem que usá-lo continuamente, isso significa grandes contas de produtos para perda de cabelo.

 A última possibilidade é remover ou penetrar nas camadas superiores da pele, removendo assim a principal barreira ao tratamento da queda de cabelo.

 Remover a pele com dermoabrasão, lasers, tratamentos químicos ou outros métodos não é prático para a queda de cabelo, pois todos podem remover o cabelo remanescente e também aumentar o risco de infecção.

 Perfurar a pele sem causar sangramento é o ideal, pois remove parcialmente a barreira à penetração do tratamento capilar. No entanto, esse processo não remove ou danifica o cabelo e não prejudica a capacidade da pele de resistir a infecções.

 Estudos mostram que a absorção de tratamentos pela pele aumenta mais de cinco vezes ao usar um dispositivo de microagulha para perfurar a pele.

 A vantagem adicional desse método é que, embora a absorção seja aumentada, a penetração na corrente sanguínea não é acelerada tanto quanto com os produtos nanossômicos e, portanto, a incidência de efeitos colaterais não aumenta tanto.

 Como uma organização responsável pela pesquisa de cabelos desbastados, a Nanogen recomenda consultar um profissional médico antes de usar qualquer método que aumente a absorção do tratamento tópico para desbaste do cabelo, especialmente tratamentos com prescrição, como o Minoxidil.

 Isso inclui o Scalproller, o dispositivo de terapia com microagulhas exclusivo da Nanogen projetado para queda de cabelo, pois muitas pessoas podem descobrir que podem usar uma concentração mais baixa de seu tratamento; no entanto, isso deve ser discutido com um especialista em cabelos finos.

 Para obter mais informações sobre como o Scalproller da Nanogen pode aumentar a absorção do tratamento tópico para queda de cabelo, visite a página de informações do Scalproller.

Na minha opinião que mais pode usar além do Minoxidil para as Entradas?

Na minha singela opinião, sempre que tiver oportunidade numa primeira fase, fazer uso de produtos tais como o Har Vokse que sendo um tratamento de origem natural não possui contraindicações, e mesmo assim é realmente infalível.

 Podem ver a minha singela opinião mais aprofundada sobre o mesmo na minha Har vokse review.

Leave a Reply