Medicação Para Queda de Cabelo Para Mulheres e Homens

Existem medicamentos comprovados para a queda de cabelo que restauram e rejuvenescem com eficácia as áreas calvas e desbastadas em homens e mulheres que sofrem de queda de cabelo.

 É relatado que quase metade de todos os homens nos Estados Unidos já foram afetados pela perda de cabelo quando chegam aos 30 anos.

 Embora as mulheres tenham uma porcentagem menor de seu número que sofre de calvície e queda de cabelo; muitos deles são afetados pela perda de cabelo geralmente causada por desequilíbrio hormonal.

 Dois medicamentos aprovados pela Food and Drug Administration (FDA), formulados especificamente para o rejuvenescimento do cabelo, incluem Propecia e Minoxidil.

 Originalmente, esses medicamentos eram usados para tratar outras doenças, embora não tenha demorado muito para perceber que eles também tinham propriedades restauradoras e rejuvenescedoras para aqueles que sofriam de perda de cabelo.

 O minoxidil foi o primeiro medicamento a ser aprovado para tratamento restaurador capilar. A maioria desses medicamentos para a perda de cabelo são direcionados especificamente para homens que sofrem de calvície de padrão masculino (MPB).

 Usando um líquido tópico ou creme, foi vendido sob as marcas Rogaine e Regaine. Além disso, a finasterida foi fabricada e vendida com nomes diferentes. Em vez de ser um creme tópico ou líquido, esse medicamento é vendido como uma pílula.

 Todos esses medicamentos são aprovados para a restauração capilar de calvície de padrão masculino para cabelos ausentes na coroa do couro cabeludo.

 Embora Rogaine e Minoxidil possam ser usados por ambos os sexos, a Finasterida nunca deve ser prescrita para mulheres.

 O que torna essas drogas eficazes é que elas têm uma capacidade natural de inibir a 5 alfa redutase e a testosterona de desenvolver diidrotestosterona (DHT). É o DHT que causa a maior queda de cabelo nos homens.

 Embora o DHT seja extremamente vital no desenvolvimento de fetos masculinos, quando tomado por mulheres para a queda de cabelo, a produção de DHT é suprimida e leva a muitos defeitos nos fetos de qualquer criança do sexo masculino.

 Para aqueles que fabricam e promovem medicamentos para a queda de cabelo, geralmente é recomendado o uso de mais de um medicamento em combinação com outro para formar um sistema de tratamento seguro e eficaz.

 Muitos desses medicamentos contra a perda de cabelo são seguros para uso com produtos adicionais para o cabelo que comprovadamente aumentam o crescimento do cabelo. Muitos desses produtos para o cabelo incluem tônicos, óleos, xampus e loções.

 O shampoo denominado Nizoral pode ser usado de forma eficaz com os medicamentos descritos acima. O seu ingrediente eficaz trata naturalmente as doenças fúngicas, ao mesmo tempo que permite que os folículos sejam estimulados e iniciem o crescimento do cabelo.

 Ao usar este shampoo natural e eficaz, você pode manter o couro cabeludo limpo, o que libera qualquer restrição de caspa ou oleosidade que pode efetivamente parar o crescimento do cabelo.

 Ao procurar um medicamento de alta qualidade para a perda de cabelo, certifique-se de obter um que seja formulado para o seu gênero. Homens que usam medicamentos femininos para perda de cabelo podem estar fracos demais para serem eficazes.

 Mulheres que tomam medicamentos para o crescimento do cabelo masculino podem ser muito fortes e produzir efeitos colaterais indesejados.

Na minha opinião, qual a melhor medicação para queda de cabelo?

Na minha opinião pessoal, deve sempre que possível numa primeira fase, usar tratamentos como o Har Vokse que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extremamente eficaz.

 Podem ver a minha opinião pessoal mais detalhada sobre o mesmo na minha Har vokse review.

Leave a Reply