Alopecia Androgenética Feminina Tratamento Eficaz

Existe uma cura secreta para cabelos ralos? Se você é uma mulher que enfrenta essa situação angustiante, pode estar se esforçando para entender por que isso está acontecendo com você.

 Você quase certamente não esperava que isso acontecesse ainda – (se acontecer). Afinal, a queda de cabelo feminina é extremamente rara – certo? A calvície acontece com os homens, não com as mulheres! E se você for jovem, perceber que tem um problema crescente pode ser muito pior.

 “Emagrecimento ou perda de cabelo após a menopausa – talvez, mas certamente não agora, não na minha idade.” Você não está sozinha infelizmente, a calvície feminina é uma condição muito mais comum do que muitas pessoas pensam.

 A maioria das mulheres não consegue imaginar que um dia estará procurando desesperadamente algum tipo de tratamento feminino para a queda de cabelo, que pode se tornar uma necessidade para elas, assim como para seu marido ou namorado.

 A calvície feminina não é tão facilmente reconhecível como nos homens, pelo menos em seus estágios iniciais.

 As mulheres não devem se preocupar imediatamente se perceberem o enfraquecimento do cabelo em momentos específicos como a menopausa ou doença, ou durante ou após a gravidez.

 Isso geralmente é causado por um desequilíbrio hormonal que se corrige muito rapidamente. Consulte um especialista primeiro. Mas se você acha que seu cabelo ralo não é normal, consulte um especialista para um diagnóstico precoce.

 É melhor consultar um especialista em vez de confiar em um autoexame, porque o autodiagnóstico nunca é muito preciso. Um tratamento profissional ou especializado para a queda de cabelo feminino pode então ser recomendado.

 As mulheres não perdem cabelo como os homens, os homens têm uma queda mais evidente do cabelo e têm um padrão de queda de cabelo diferente (calvície de padrão masculino). O cabelo de um homem comum começa a diminuir mais cedo do que o de uma mulher normal.

 Para a maioria das mulheres, o início da queda de cabelo é por volta dos 50 anos. O que mais pode ser? Se você vir seu cabelo caindo na parte de trás e na frente do couro cabeludo, isso pode sugerir que você tem alopecia androgenética.

 Quando todo o couro cabeludo parece afinar, é um sinal óbvio de Alopecia Androgenética. Embora eu tenha sugerido que a calvície feminina geralmente começa aos 50, ela também pode começar no final da adolescência ou no início dos 20 anos.

 A idade realmente não é um guia, e é por isso que você deve consultar um especialista para diagnosticar com precisão as causas do enfraquecimento do cabelo. O enfraquecimento do cabelo tem muitas causas – e muitas são tratáveis.

 Existem também algumas causas de queda de cabelo em mulheres que não estão associadas a nenhum padrão de queda de cabelo e podem não precisar de um tratamento feminino para queda de cabelo.

 Eles incluem tricotilomania, que é causada por puxões de cabelo regulares e contínuos – geralmente de forma habitual e inconsciente.

 Depois, há Alopecia Areata (considerada um distúrbio autoimune), Alopecia triangular, que geralmente é apenas temporária, Alopecia com cicatrizes, que causa cicatrizes no couro cabeludo, e Eflúvio telógeno, que geralmente é relacionado a hormônios, drogas ou estresse.

 Para todos esses problemas, o tratamento da condição subjacente leva à redução ou cura da queda de cabelo que está causando. Um tratamento feminino para a perda de cabelo que realmente funciona? Se você não se enquadra nessa categoria, não se preocupe.

 Nem tudo está perdido! Mesmo que você tenha calvície de padrão feminino, tenha consultado um especialista e tenha confirmado essa condição, a ajuda está finalmente à mão. Você pode esquecer perucas, chapéus flexíveis e transplantes caros.

 Minoxidil e Provillus: finalmente existe um tratamento para a queda de cabelo feminino que é eficaz e barato. É chamado de Provillus para mulheres, e seu ingrediente ativo, monoxidil, é aprovado pela FDA como um tratamento para queda de cabelo.

 Também agora disponível está a versão masculina – Provillus para homens, novamente com minoxidil, mas em uma formulação diferente.

 Lembre-se, entretanto, Provillus for Women e Provillus for Men são produtos diferentes! Portanto, se o seu marido também está perdendo o cabelo, nem pense em economizar investindo em uma única banheira.

 Então, como VOCÊ pode se beneficiar pessoalmente? Sim, um tratamento eficaz contra a perda de cabelo feminino agora é uma realidade para muitas mulheres e homens.

 Se você gostaria de saber mais sobre minoxidil e como seu uso como um tratamento de queda de cabelo feminino em Provillus for Women pode ajudá-lo, siga os links no parágrafo final deste artigo e descubra muitos artigos informativos adicionais sobre queda de cabelo, é causas e suas soluções.

Na minha opinião que mais deve fazer para tratar a alopecia androgenética?

Na minha opinião, sempre que viável numa fase inicial, usar remédios tais como o Har Vokse que sendo um tratamento sem receita médica não possui contra indicações, e mesmo assim é verdadeiramente útil.

 Podem ver a minha opinião mais aprofundada sobre o mesmo na minha Har vokse review.

Leave a Reply